sexta-feira, 1 de maio de 2015

Gesso e iluminação

Modelo

Depois de duas semanas só recebi um orçamento referente ao acabamento em gesso para o teto. O preço ficou dentro das minhas expectativas, então não fiquei muito preocupado. E ainda resolvi fazer outro acabamento na parede em gesso que ficou bem mais em conta que outros revestimentos. O cronograma, apesar de ter demorado a ser posto em prática, parece não ter sofrido grandes prejuízos. 

O acabamento em gesso drywall programado, mas antes alguns ajustes na instalação elétrica para adequar o teto ao projeto de iluminação.






Então vamos de forro de gesso acartonado, acabamento com tabica branca (Essa peça cria um vão entre a parede e o rebaixo, dando a sensação de que o teto é flutuante, já que em determinados ângulos não vemos a ligação entre o teto e a parede) e molduras nos quartos e banheiros. A previsão para essa parte é de 02 dias de trabalho para a conclusão, isso é uma boa notícia.

Também aproveitamos para comprar luminárias para alguns ambientes do apartamento, as dos quartos vão ser provisórias, mas as dos banheiros foram escolhidas e gostei bastante dos modelos.

Uma ótima dica foi visitar a Leroy Merlin, muita variedade de materiais e deu para pesquisar mita coisa, como as pastilhas, iluminação e piso.

Não deixe as compras para última hora como eu, precisei comprar os fios e não tive tempo de ir comprar, acabei comprando as pressas e paguei bem mais caro.

Bom, vamos aguardar o resultado dessa etapa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

05 super cores da cadeira Saarinen Wood