terça-feira, 16 de junho de 2015

Iluminação dos ambientes

Bom! A irritação passou em partes... recebei novidades e um prazo mais próximo para a entrega e colocação do piso, página virada desde que, tudo ocorra como o combinado.

Ainda não tirei fotos de todos os cômodos com a iluminação, mas a grande parte já está colocada e funcionando pelo menos.

Até agora tem ficado como imaginava, os spots e as luminárias embutidas, essa escolha decorreu do rebaixamento do teto, para combinar melhor com o ambiente.

Depois de tudo instalado algumas observações:

Achei que poderia haver mais spots no corredor.


Gostei do resultados das luminárias pendentes no balcão da cozinha, talvez tenha que subir um pouco mais, já que percebi que, quando nos aponhamos na bancada, inevitavelmente nossa cabeça fica em baixo da luminária e quando nos erguemos sempre batemos a cabeça nela.



Aqui de outro angulo de dentro da cozinha, também achei que a solução de iluminação embutida para a cozinha ficou muito boa, a luz é forte e também é de LED.


Ainda não foi instalada a iluminação interna da sanca invertida, mas o restante já está pronto e parece que vai funcionar bem, possibilitando alteração da intensidade de luz do ambiente.


Já a iluminação embutida da entrada aqui na foto parece pequena, mas é bem forte e funcionou bem com o spot de três Leds embutido.


Ficou faltando dos quartos e dos banheiros, também preciso tirar uma foto do spot central da sala, ele é cromado e não branco como aparenta nas fotos, bem bonito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

05 super cores da cadeira Saarinen Wood