sexta-feira, 5 de junho de 2015

Piso 2º Parte

Resolvi dar uma segunda chance a Leroy Merlin quanto ao piso de madeira então fomos até a loja, a fim de finalizar o orçamento. Dessa vez durante a semana haviam mais atendentes na loja e conseguimos conversar com um, que foi até bem atencioso.



Apesar do tom diferente as duas imagens são do mesmo modelo e da mesma marca

Marinheiro de primeira viagem seguimos com toda boa vontade acreditando que tudo é simples, só comprar, agendar e colocar.

- Primeira decepção é a do preço do piso, maior que outros orçamentos para o mesmo modelo, o cacau marfim da Eucafloor.

- Segunda decepção: Eles elevam a metragem total  acrescido do valor que é calculado como perda do piso bem acima do outro orçamento.

- Terceira decepção: A Leroy normalmente não entrega, o atendente informou que para entregar todo o material precisaria pagar uma taxa de 10% do valor total dos produtos adquiridos, ou levar eu mesmo sem custo nenhum (caixas e mais caixas de piso e rodapé).

Ainda tem o fato dos funcionários não conseguirem indicar as quantidades exatas dos produtos que serão necessários, como cola para o rodapé branco, que é a minha escolha. 

O técnico indicou um galão de uma tal cola, a atendendo disse que seria necessário três galões. (???)

Ao final desisti da Leroy para comprar o piso, tudo muito desconectado, piso em um departamento, rodapé em outro, colocação terceirizada e com comunicação falha entre profissional e loja.


Ainda descobri que o rodapé branco precisa ser pintado se ele não causasse um impacto tão melhor no ambiente que o rodapé convencional no tom do piso, já teria desistido dele também.




Realizando orçamento com outro fornecedor foi calculado a colocação de perfil para as portas dos quartos, não entendi a razão. A representante me explicou que era para evitar o estufamento do piso com o tempo, mas que eu me lembre, nunca vi a colocação de perfil nas portas dos quartos, apenas cozinhas, banheiros, sacadas e portas de entrada ou que apresentem mudança no tipo de piso nos ambientes.

Perfil de porta 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

05 super cores da cadeira Saarinen Wood