quarta-feira, 27 de maio de 2015

Cozinha

Ainda não fiz o projeto da cozinha planejada, não me preocupei muito porque ela é pequena e não terá muitos itens, até pela questão de espaço, mas já tenho bem definido o padrão da mesma, com as cores e os móveis que já estão sendo adquiridos.





Os tons que vão prevalecer é o preto e amarelo, fui guardando algumas imagens das mesmas, para quando chegar a hora de sentar para definir o planejado, já tenha um padrão a seguir.

Nesse meio tempo uma das idéias que ganhou força foi a troca da pia que foi entregue pela construtora por uma pia integrada com a bancada para o cookpto. Não tinha nenhuma dúvida sobre a cor da pia dentro da idéia da cozinha já concedida, a cor é o preto.

Preto Absoluto

Preto São Gabriel

Hora de pesquisar os granitos para a pia nesse tom encontrei dois tipos: O Preto Absoluto e o preto São Gabriel. A grande diferença entre os dois é mesmo no preço pelos orçamentos que recebi, o preço de um fica o dobro do outro. O Preto Absoluto não tem nenhuma marca ou pinta branca ele é totalmente negro, já o Preto São Gabriel apresenta alguma pigmentação branca, ou seja alguns pontinhos brancos no granito preto.

Preto São Gabriel

Preto Absoluto

Diante de tantas despesas simultâneas é difícil escolher o Preto Absoluto, mesmo o tendo como preferência, mas fugindo do orçamento que já está apertado.


Bom, temos alguns dias para decretar a sentença final para a pedra da bancada e pia rs

2 comentários:

05 super cores da cadeira Saarinen Wood