domingo, 10 de maio de 2015

Inicio dos trabalhos

Enfim iniciaram-se as obras.

Mais compras de luminárias, enfim encontrei uma perfeita para a cozinha, as da sala já estão escolhidas, mas vão aguardar um pouco mais na loja. (rs)




O projeto do gesso e rebaixamento estava todo decidido, mas quando o profissional chegou e avaliou as possibilidades acabei encaixando mais alguns serviços e pronto! Já estourei o orçamento do gesso. A iluminação nem se fale, há um bom tempo já está sem um limite previsível. 

Dor de cabeça a parte foi descobrir no dia marcado para iniciar o serviço que o horário para realização do mesmo no sábado era até as 14h. Detalhe é que não fui comunicado previamente. 

Uma boa notícia foi a entrega da geladeira no mesmo dia em que iniciou o serviço de gesso... Ficou embalada é claro, mas bateu um frio na barriga, quando vi a sujeira que o serviço faz, muito pó e resíduos.


Ainda no mesmo dia fui a Leroy Merlin ver os pisos... Essas lojas deixam muito a desejar no atendimento, mas descobri todo o procedimento para aquisição do piso... saí com um cartão para agendar a visita de um técnico para fazer a medição e avaliação do piso.

Um passo de cada vez vamos chegar lá. (rs)

Um comentário:

05 super cores da cadeira Saarinen Wood