sexta-feira, 24 de abril de 2015

O terreno

Primeiro post, acredito que mereça uma retrospectiva… ou algumas, vamos do inicio.
Essa saga teve inicio há pouco mais de três anos atrás, procurava alguma oportunidade para investir as economias pensando no futuro. Em uma dessas fases de intensa busca, que por acaso ou por destino, encontrei um terreno que me chamou a atenção no Google Maps visão por satélite. Acreditem, vi o terreno no aplicativo.
Isso mesmo… próximo ao bairro de Interlagos e ao famoso Autódromo com o mesmo nome, encontrei o que viria a ser o local de um futuro lançamento imobiliário.  Acreditem se quiser, vi uma pequena edificação isolada, quase no meio do terreno e intuitivamente deduzi que ali estava o decorado, mas a confirmação definitiva veio quando acompanhando o site de uma construtora, descobri que iriam lançar um novo empreendimento no bairro. Matei a charada.
Alguns dias depois combinei de dar uma passada pelo local em um final de semana para tirar a dúvida. Uma vez mais atirei no que vi e acertei no que não vi. Fui justamente no dia da abertura do pré-lançamento do empreendimento.
Conversei com uma corretora que nos atendeu e nos deu toda atenção, informou o que seria necessário para dar inicio a uma avaliação de crédito pela construtora e esclareceu que dali há trinta dias iria ser o lançamento oficial para aquisições.
Trinta dias depois estava eu no mesmo local, com uma pasta abarrotada de documentos, as 06 horas da manhã de um sábado e pronto para adquirir o meu tão sonhado apartamento.

Um comentário:

05 super cores da cadeira Saarinen Wood