sexta-feira, 24 de abril de 2015

A Obra

Pra concluir essa retrospectiva, vamos a parte ‘2.
Só quem adquire um imóvel na planta sabe o que é esperar anos para vê-lo se materializar e tomar forma. Durante esse tempo passamos por várias fazes, desde ansiedade, medo, expectativa e por ai em diante. A obra demorou um pouco para iniciar, o que já acendeu a luz do pânico, e não raro me questionava… será que levei um golpe? Perdi meu investimento?
Não, nada disso… só pânico mesmo, logo apareceram as fundações, as paredes, as lajes e tudo voltou ao normal. Até mesmo o atraso na entrega… Quem não comprou um imóvel na planta e não sofreu com o atraso, mesmo que anunciado.
Pra ser breve, o prazo de entrega era março de 2014, mas foi entregue em abril de 2015, quase nada de atraso. Essa parte não tem novidade é só esperar e esperar, calcular os prejuízos para contestar no futuro e manter o sangue frio. Vi muitos se descabelando, querendo fazer até protestos (rs), mas do que adiantaria naquele exato momento? Nesse sentido me mantive tranqüilo, até mesmo porque já havíamos assinado o financiamento antecipado. Com isso consegui fugir da alto dos juros que ocorreram no final de 2014 e inicio de 2015 e fui um dos primeiros a pegar as chaves quando entregaram a obra.
Em poucas fotos a cronologia da obra:
2013:



2014:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

05 super cores da cadeira Saarinen Wood