terça-feira, 11 de agosto de 2015

Cadeira chegou

Pesquisei muito e não é que acabei encontrando uma boa opção de cadeira para compor o ambiente do apartamento.

Além de aproveitar um ótimo preço.

A escolhida foi a Allegra.

Um pouco da história da cadeira:


A cadeira ALLEGRA MASTERS, é mais uma invenção moderna por Philippe Starck. A cadeira Masters é uma das nossas cadeiras de design favoritos . Uma nova e brilhante poltrona pelo mestre indiscutível do design, Philippe Starck ! A cadeira ALLEGRA MASTERS por Philippe Starck é um jogo exclusivo nos ícones clássicos de design de mobiliário do século 20 . A cadeira de mestrado foi desenhado por Philippe Starck para a Kartell , na Itália. A cadeira Masters é uma ode aos três mestres de design de Philippe Starck : respectivamente Arne Jacobsen , Eero Saarinen e Charles Eames . " Nós não nascemos apenas hoje . Houve mestres antes de nós. A cadeira de ALLEGRA MASTERS traz à mente as linhas de três grandes mestres e três grandes obras-primas. Colocá-los todos juntos , eles criam um novo produto, um novo projeto, uma reflexão da nossa nova sociedade ". ( Philippe Starck ) A cadeira de Philippe Starck ALLEGRA MASTERS é feito na Itália por Kartell . Uma cadeira moderna brilhante que pode ser usado como uma cadeira de sala de jantar, cadeira de escritório em casa ou cadeira de sotaque , no canto da sala de estar . É muito confortável também,  é a combinação perfeita de design moderno e funcionalidade !

Imagine que os contornos das três cadeiras mais famosas de design contemporâneo tecem-se juntos em um jogo de linhas sinuosas .... seus nomes e projetos das três cadeiras são .... Arne Jacobsen para "Cadeira Series 7 "; Eero Saarinen para " Tulip Armchair "; Charles Eames para "Cadeira Eiffel" . Lá você tem ALLEGRA MASTERS , a top  cadeira feita de policarbonato . Apoiado sobre quatro pernas finas, a cadeira Masters é espaçosa e confortável. Sua peculiaridade é, naturalmente , na parte de trás , que é caracterizado pela solidez e vazio criado pelas reuniões de linhas de três costas diferentes, que descem e se juntam ao longo do perímetro da cadeira curvando . As cadeiras Kartell ALLEGRA MASTERS vem em sete versões de cores .






Não encontrei imagens a tempo de postar com o modelo translúcido, segue a branca.



5 comentários:

  1. Que bonitas! Achei diferentes e originais.
    Por aqui ainda estamos bem indecisos quanto as cadeiras e mesa. Tenho uma mesa de madeira escura, mas queria reformar as cadeiras e deixá-las com mais cara de "sala de jantar". Queria também uma mesa com tampo de vidro... Realmente não sabemos como fazer, vamos esperar um pouco porque por aqui o orçamento está mega apertado, rsrs...

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Aline,
      Então, o orçamento é o que atrapalha.
      Também estou meio assim, várias idéias para pouco orçamento.
      As cadeiras atravessaram um pouco o caminha, porque estavam bem em conta e não podia perder a oportunidade rs.

      bju

      Excluir

05 super cores da cadeira Saarinen Wood