sexta-feira, 24 de julho de 2015

Pastilha da cozinha

Ainda não postei o resultado da pastilha na cozinha.

Como falei anteriormente escolhi um modelo com acabamento em inox, e nesse caso, um acabamento em xadrez, onde uma é escovada e outra espelhada.

São Placas de 30 x 30 cm e com unidades de 5 cm cada.

Há principio não era esse o modelo que tinha planejado já que estava de olho nas pastilhas vidrificadas e menores de 2,5 a unidade, pra mim, mais fáceis de manipular e colocar.

Na saga por garimpar melhores preços acabei me deparando com um fornecedor no ML e com um preço muito bom, acabei cedendo a tentação. Tudo bem que as pastilhas são realmente bonitas, mas o material de que é fabricado sua base é de cerâmica, o que não estava esperando, por conta disso tivemos que usar argamassa e não cola.

Assim tive também que antecipar a colocação antes dos armários planejados.

Outro detalhe foi o tamanho, no momento da compra não me atentei para o tamanho das unidades, somente para o tamanho das placas e quantas seriam necessárias. Surpresa quando chegaram, mas o erro foi meu.

Apesar do trabalho maior para a colocação, elas até o momento apresentaram um bom resultado. Já sabia que por serem espelhadas o material exige uma maior atenção com a limpeza das peças para apresentarem um bom aspecto visual.


A opção por um rejunte cinza foi intencional para acompanhar a proposta da cozinha como um todo.







Um comentário:

  1. Apaixonei nesse fogão amarelo, Edinho! quero ver esse apto pronto... vai ficar um luxo... bjus

    http://construindomeucafofo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

05 super cores da cadeira Saarinen Wood